Perguntas Frequentes

Quais Malas podem ser usadas como Mala de Bordo?

A sugestão da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) é que malas de até 56cm X45cm X25cm podem ser aceitas como malas de bordo, nossas malas pequenas se enquadram nestas medidas. Mas sempre consulte sua companhia aérea para evitar surpresas. 

 

Qual é a mala mais leve da Malas Brasil?

Para auxiliá-los vamos passar alguns detalhes dos produtos, pois aqui a decisão final é sempre sua! Então vamos lá, se a sua preferência for por malas Rígidas recomendamos a mala Chipre que além do material mais leve e resistente possui também um design arrojado. Agora se sua preferência for malas de tecido temos as coleções Firenze Light e Graphis Light ambas desenvolvidas com o propósito de serem as malas de tecido mais leves do mercado. Se estiver procurando uma mala de material rígido, indicamos a Chipre.


Como escolher o tamanho da Mala ou Bolsa para a viagem? 

A viagem está se aproximando e você ainda não sabe o tamanho correto da mala que você deve usar? Não esquenta, a Malas Brasil vai te ajudar nessa decisão, para isso primeiro precisamos nos fazer algumas perguntas:
 
Qual é o tamanho da viagem?

Se a sua resposta for: “Um final de semana”, escolha uma mala pequena de bordo ou bolsa de viagem. Cabem todos os itens básicos e você leva ela como bagagem de mão durante a viagem, fácil de fazer, levar e usar.

Se a sua resposta for: “Uma semana sozinho (a) ou um final de semana com a família”, esse é o momento de optar pela mala média. Com mais espaço interno, fácil para organizar diversos itens de categorias diferentes e deve se encaixar perfeitamente às suas necessidades.

Se a sua resposta for “Uma longa temporada”, é a vez dela, a mala grande ou até mesmo um conjunto. Tem espaço suficiente para guardar tudo que você precisa, preparada para muito peso e com vários compartimentos para organizar seus itens.

 


DICAS MALAS BRASIL

 

Como fazer suas malas?

1º) Faça uma lista de todos os itens que você pretende levar e organize as prioridades, guarde essa lista, ela facilitará suas próximas viagens.

A escolha da Roupa (Look)

É importe que você pense em peças simples que possam combinar com facilidade, saiba com antecedência qual é a previsão do tempo no local de destino, para que você possa escolher as melhores opções de peças e não seja pego de surpresa. Sempre mantenha em mente qual o objetivo da viagem, seja negócios ou diversão, e escolha peças de acordo com os ambientes e rotina pretendida.

Qual calçado levar? Essa é a pergunta que não quer calar!

Durante a viagem você curtirá momentos diversos, por este motivo o primeiro critério é que os calçados escolhidos sejam confortáveis e estejam de acordo com o ambiente, separe um calçado para o dia (para caminhadas e atividades diurnas) e um para noite (Festas, Bares, Happy hour e etc.), e não se esqueça de combina-los com as peças de roupas escolhidas. 

Como conservar as Malas de Viagem?

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter o melhor uso a longo prazo de suas malas.

Para limpar a sua mala rígida (policarbonato, polipropileno ou ABS), água morna e com um pano macio ou esponja são suficientes, evite usar produtos químicos, pois pode danificar e deixar marcas no material.

Para limpar sua mala de tecido (poliamida, poliéster ou nylon balístico), limpar com sabão suave ou natural, diluído em água com uma escova macia. Após a lavagem, passe somente água para evitar marcas no tecido. 

Sobre a loja

Malas Brasil é sua loja online para compra de malas, bolsas, mochilas e acessórios para fazer da sua viagem uma experiencia facil e rápida. Revendedora exclusiva das malas da Primicia, os melhores preços e promoções que você só vai achar aqui.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Renato Willian dos Santos 38181243889 - CNPJ: 30.562.269/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2019